Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Diretor Geral do Campus Uruguaiana > Cine Campus - ùltima sessão 2015
Início do conteúdo da página
×

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Diretor Geral do Campus Uruguaiana

Calendário de Eventos

Cine Campus - ùltima sessão 2015
Quarta-feira, 28. Outubro 2015, 18:30 - 19:30
Visualizações : 375
por ascom
A partir das 18h30 desta quarta-feira (28), inicia a última sessão do Projeto Cine Campus, com a exibição do filme "O Tambor", baseado na obra do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura (1999 ) Gunther Grass.

participam como debatedores o servidor Philippe de Faria Corrêa Grey e os alunos Vitor Colleto e Gabriel Lamas.

Cerimônia de Premiação

Na próxima quarta-feira, às 20 horas, acontece a cerimônia de premiação do Cine Campus 2015, na sala 402. Serão premiados os melhores filmes e debates dentro de cada ciclo e no geral. Também serão conhecidos os vencedores do Primeiro Festival de Curtas na categoria melhores do público e melhores do juri técnico. Além disso, o público conhecerá os ciclos escolhidos para 2016.

O projeto Cine Campus objetiva estabelecer um local de cultura, lazer e estudo, aliando entretenimento e reflexão por meio da exibição de filmes. "Através deste projeto procura-se também ampliar a visão cinematográfica dos envolvidos e disponibilizar um espaço apropriado para o debate em torno do filme", afirmou o servidor Antônio Cândido, coordenador do projeto de extensão Cine Campus.
Local Sala 402
Fim do conteúdo da página